Mesmo sem jogar por conta de uma lesão no joelho, Neymar
esteve presente para acompanhar a estreia do Brasil
na Copa América.
Após a partida, o craque brasileiro desceu ao gramado para cumprimentar os jogadores e ajudou até mesmo a separar a capitão Danilo
de uma confusão.
O lateral-direito estava batendo boca com algum torcedor da arquibancada, ao lado do volante Douglas Luiz, que já tentava o tirar do local. Neymar viu a confusão de longe e correu para tirar o capitão da seleção da discussão. Assista ao momento:
Após a polêmica, o camisa 10 ajuda Danilo a ir para o vestiário e o acompanha até o local. A seleção brasileira pressionou, mas não conseguiu sair do empate com a Costa Rica, ficando no 0 a 0 na estreia da competição.
Após a partida, Neymar foi até as redes sociais fazer um 'desabafo' sobre a sensação de assistir aos jogos da arquibancada e não poder ajudar em campo. O craque também afirmou que está confiante na melhora do Brasil na competição.
"Quando estamos em campo, obviamente queremos fazer o nosso melhor. Tem dia que não acertamos nada, mas tem dia que 'tu se encaixa'. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha", disse Neymar.
"E hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio, mas JAMAIS vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhora para o próximo jogo. Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros! ", concluiu.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Neymar:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.