Após Cuca pedir para deixar o Athletico Paranaense, o ex-jogador Michel Bastos, que trabalhou com o treinador no Palmeiras, não poupou palavras para criticar o seu ex-comandante. Michel disse que o técnico foi a 'pior que passou com quem trabalhou'.
"Tecnicamente, (Cuca) é muito bom. Como pessoa, é o pior que trabalhei. Como treinador, acho um bom treinador, tecnicamente... Mas é o que eu falo, o treinador para mim tem que ter um trabalho psicológico de grupo e o Cuca, no período que trabalhou comigo no Palmeiras...", disse Michel no programa 'Arena SBT'.
O ex-jogador ainda prossegue, dizendo que algumas coisas aconteceram nos bastidores, mas não entra em detalhes e conclui dizendo que Cuca é 'zero bom de grupo'.
Polêmica com o Athletico
Após deixar o Corinthians de maneira polêmica, Cuca foi contratado pelo Athletico, mas pediu para deixar a equipe no final de semana após empatar três jogos seguidos. A decisão pegou o clube de surpresa e causou bastante revolta nos bastidores.
O presidente do CAP, Mario Celso Petraglia emitiu uma nota criticando muito a atitude do treinador, confira:
"Nestes anos todos de futebol já vivi muitas decepções, existem decepções e decepções, esta do Cuca foi a maior delas! Prometo que não seremos doravante mais usados e abusados pelo mau caráter de pessoas que pela nossa resiliência aceitamos ajudá-las!. Foi o que ocorreu com o Cuca, o qual nos usou e depois nos traiu!
Jamais esperava um comportamento descontrolado que teve nos vestiários após o empate com o SCCP! [...] nossos jogadores, por mais que não tivessem garantido os 3 pontos nas últimas partidas, não mereciam ouvir o que ouviram!
Lamentável que um homem que se diz torcedor do Furacão, com 61 anos, tendo treinado grandes clubes não tenha o controle suficiente para esfriar a cabeça e não ter o "piti" como se comportou ontem", disparou o presidente.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Cuca:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.