Após ser dispensado pelo Fluminense,
Fernando Diniz
já vem chamando a atenção no mercado. O Athletico Paranaense
foi a primeira equipe a demonstrar interesse,
mas de acordo com informações do site 'Goal', o Vasco
também fez contato com os representantes do treinador.
O presidente do Cruz-maltino, Pedrinho é um grande fã do trabalho do treinador e o vê como uma boa opção para ocupar o cargo deixado pelo português Pacheco na semana passada.
Diniz ainda não respondeu o contato de nenhuma das equipes e quer conversar com sua família antes de assumir qualquer equipe. O treinador chegou ao comando do Fluminense em 2022 e conquistou a Libertadores e Recopa Sul-Americano inéditas com o clube.
Confira a nota do Fluminense oficializando a decisão
"O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira.
Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte.
O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre. O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã".
Veja abaixo uma galeria de fotos de Fernando Diniz:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.