Após demitir Fernando Diniz,
as atenções se voltam para quem será escolhido pelo Fluminense
para assumir o lugar do treinador.
De acordo com informações do portal 'Trivela', o clube descarta uma ida ao mercado e deve apostar em Marcão
para a sequência da temporada.
Marcão é auxiliar permanente do clube carioca e vem trabalhando em conjunto com a comissão técnica de Diniz desde 2022. Justamente por isso, o clube teria a convicção de que o interino seria uma boa aposta para a sequência da temporada.
O Fluminense acredita que precisa passar por uma reformulação de modelo, que não vem dando o rendimento esperado. São quatro derrotas consecutivas e cinco jogos sem vencer, o que acabaram resultando na demissão de Fernando Diniz.
Ao mesmo tempo, o clube não quer uma reformulação total e por isso acredita que manter Marcão no comando seria a maneira ideal de conduzir o restante do ano. O treinador possui um rendimento de 52,98% nas 56 ocasiões que comandou o Fluminense. São 56 partidas, sendo 25 vitórias, 17 derrotas e 14 empates.
Nota do Fluminense
O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira.
Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte.
O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre. O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Fernando Diniz:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.