
O apresentador e ex-jogador Neto se revoltou com Carlos Miguel. Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador e ex-jogador aparece disparando críticas ao goleiro do Corinthians, que não viajou e desfalca a equipe contra o Athletico.
Além de afirmar que o goleiro estava treinando normalmente até sexta-feira e o acusar de "dar um migué" para não jogar contra o Furacão, Neto ainda chegou a afirmar que Carlos Miguel teria realizado uma campanha pela saída de Cássio e disse que o atleta nunca mais deveria vestir a camisa do Corinthians.
"Você treinou até ontem, hoje você veio com dorzinha no tornozelo e não viajou para Curitiba para não jogar, irmão? Treinou até ontem e hoje você não viajou? Você mostra o quanto que você é pipoqueiro, o quanto que você não merece vestir a camisa do Corinthians, o quanto que cê não é ninguém em relação ao que foi ao Cássio, ou do que é o Cássio, do que foi eu, Rivellino, Basílio, Marcelinho, Sócrates... você nunca mais deveria vestir a camisa do Corinthians", disparou.
Confira abaixo o vídeo completo:
Segundo informações da CNN, Corinthians e Nottingham Forest acertaram os últimos detalhes da transferência de Carlos Miguel ao clube inglês e já trocaram documentos.
Apesar de não estar na lista de desfalques divulgada pelo Corinthians, Carlos Miguel torceu o tornozelo na sexta-feira e, por isso, não viajou para Curitiba junto ao elenco alvinegro.
Veja abaixo a galeria de fotos de Carlos Miguel:

















