Cerca de trinta torcedores do Corinthians invadiram o Centro de Treinamentos do clube nesta quinta-feira (20,) para cobrar dirigentes sobre o momento da equipe na temporada. A princípio, o tom da discussão foi hostil e a polícia teve de ser chamada ao local.
De acordo com o 'ge', os membros da alta cúpula do Timão que foram cobrados pelos torcedores foram o diretor administrativo Marcelo Mariano, o secretário-geral Vinicius Cascone, os diretores da base Claudinei Alves e Valmir Costa e o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma.
A princípio, o grupo tentou entrar pela parte principal, mas após serem barrados no hall social do Parque São Jorge, foram ao estacionamento, passaram as catracas e conseguiram o acesso, dando início à cobrança nos diretores.
Com a invasão, a polícia militar foi acionada e depois que as coisas se acalmaram, foi possível ver oito viaturas no local. O portal ainda acrescenta que haviam apenas dois seguranças no CT durante o momento da invasão.
Após o clima inicial de tensão, os torcedores foram convidados a entrar no auditoria, onde se reuniram com alguns dirigentes para expor as suas frustrações de maneira mais tranquila.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Augusto Melo, presidente do Corinthians:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.