Dois dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro e mundial, Romário e Ronaldo contaram com a "ajuda" das gravações da série do Baixinho para se reaproximarem.
Bruno Maia, que dirigiu "Romário: o cara", revelou que as declarações carinhosas do Fenômeno sobre o ex-companheiro de ataque na Seleção levaram os dois a voltarem a se falar. Apesar de não haver nenhum atrito entre eles, existia apenas um distanciamento.
"A série serviu para a relação entre Romário e Ronaldo ser reatada. Tive a impressão de que eles não estavam se falando. Mas o Ronaldo atendeu ao pedido de entrevista e falou muito bem do Romário. Liguei para o Romário e contei o que ele tinha falado: "Ele falou isso? Do caralho". E a partir daí, falou para a série do Ronaldo e voltou a ser entusiasmado ao falar sobre o ex-companheiro de ataque", revelou o diretor.
Ao falar sobre Romário, Ronaldo revelou que tentava "imitar" o seu companheiro de ataque durante a Copa do Mundo de 1994, tentando seguir os passos do Baixinho.
Contando com seis episódios, a série disponível no MAX apresenta a carreira de Romário desde o início até a conquista do tetra.
Veja abaixo a galeria de fotos de Romário: