O Flamengo
tem um novo patrocinador. A marca de bebidas TNT Sports Drink vai dispor o isotônico a todas as equipes do clube. Por consequência, vai expor a logomarca.
O contrato terá o valor de R$ 2,5 milhões e será válido até o final do ano que vem, de acordo com o Jornal O Globo. A logomarca será exposta em materiais que são habitualmente capturados pelas câmeras durante os jogos, como painéis de entrevistas e coolers.
O centroavante Pedro será o garoto-propaganda da campanha publicitária. Só no uniforme, o Flamengo soma mais de R$ 280 milhões em patrocínios.
Confira galeria de fotos de Gabigol, atual reserva de Pedro no Flamengo:
Gabigol e Everton Ribeiro seguem com situação indefinida no Flamengo Foto: Gilvan de Souza /CRF
Gabigol admite insatisfação no Flamengo e fala sobre Corinthains João Scistowicz
Gabigol está fora do último jogo da temporada do Flamengo no Morumbi Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images