O clima é de otimismo. O presidente do Vasco , Pedrinho , se manifestou nesta terça-feira sobre a negociação para o retorno de Philippe Coutinho ao clube. E ele tratou o tema com a firmeza de quem acredita que o meia-atacante vai voltar para o clube que o revelou. Nos últimos dias foram noticiados interesses de outros clubes no agora ex-jogador do Aston Villa.
- Com relação ao Coutinho, é lógico que ele vai ser cobiçado por outros clubes. Mas um ponto muito positivo é que ele quer muito vir jogar no Vasco. A primeira, a segunda e a terceira opções dele são o Vasco. Isso é ótimo. Já fizemos a proposta para o Coutinho, ela está sendo avaliada, com ajustes, com toda a gestão esportiva dele. Ele está abrindo mão de muita coisa para vir. Ficamos muito ansiosos para ter um final feliz - afirmou Pedrinho.
O mandatário do clube associativo também tem estado à frente da SAF do Cruz-Maltino, que negocia o retorno do jogador de 32 anos. A declaração foi à imprensa, após a aprovação, na câmara de vereadores, do projeto de lei que trata do potencial construtivo do Estádio de São Januário, para a reforma da casa vascaína.
- O melhor é que o Coutinho quer muito, e eu, representando os vascaínos, também quero muito. Eu vou fazer de tudo para que o Coutinho venha para o Vasco - acrescentou Pedrinho, antes de emendar sobre os retornos também de Souza e Alex Teixeira:
- São coisas que podem acontecer dentro do contrato. Com um ponto final, para sim ou para não, falaremos sobre - finalizou.
Confira galeria de fotos de Philippe Coutinho: