O Corinthians deve receber um novo processo na Fifa envolvendo o zagueiro Félix Torres. O clube recebeu uma data limite para para quitar uma parcela em atraso referente a contratação do defensor que possui direitos federativos ligados ao Santos Laguna, do México.
Segundo informações divulgadas pelo “GE”, o Timão deve cerca de R$ 6 milhões no valor da parcela. Como não cumpriu o prazo de 15 dias, o time mexicano deve ir à Fifa.
A negociação de compra foi dividida em seis parcelas: pagou a primeira de imediato, mas atrasou a segunda, cobrada há mais de 15 dias. O valor total do acordo é R$ 31 milhões.
O contrato firmado entre as equipes prevê o pagamento de multa de 15% do valor da parcela caso o Corinthians atrasasse o débito de uma das prestações. Segundo as informações, a cúpula alvinegra tentou um acordo, mas os mexicanos querem receber o valor integral da parcela à vista.
Torres disputou 28 partidas na temporada, todas como titular, e é uma das principais peças do atual elenco. O defensor está com a seleção do Equador para a disputa da Copa América. Em amistosos preparatórios, foi titular contra Argentina e Honduras.
Veja abaixo galeria de fotos de Félix Torres: