Dudu
tem sido protagonista de uma enorme polêmica
que vem desde o último final de semana. Após o Cruzeiro
anunciar a sua contratação, o atacante teria 'desistido' do negócio e se recusa a assinar o contrato da sua venda ao time mineiro. André Cury, empresário do atleta, se pronunciou sobre o assunto.
Em entrevista ao 'ge', André disse que a proposta da Raposa foi aceita pelo Palmeiras: "Uma parte do negócio está resolvida. O Cruzeiro fez a proposta, e o Palmeiras aceitou. Aí tem outras coisas para resolver, entendeu? Isso precisa ser feito com tranquilidade para resolver", disse o empresário.
No entanto, o que resta seria a assinatura do atacante. Cury chamou a polêmica de 'normal' e disse que isso é o que acontece quando se negocia grandes jogadores, comparando até mesmo a situação de Dudu com a saída de Neymar do Santos para o Barcelona.
"Está tudo dentro do escopo. Tem situações ainda para acertar, são nove anos de clube e ainda tem situações a serem resolvidas. Jogador grande não se contrata em um minuto. Fui vender o Neymar para o Barcelona e demorei um ano para vender. Está acontecendo a negociação normal. Ele não é um jogador comum", acrescentou.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se pronunciou sobre a situação, cravando que Dudu está vendido: "Eu espero que o Dudu honre o compromisso dele com o Palmeiras e com o Cruzeiro. O atleta não assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Nós não vamos renovar o contrato do Dudu e não vamos mudar um centavo do salário que ele recebe", disse Leila ao 'Sportv'.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Dudu:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.