Reforma do Morumbis está previsto para terminar em 2030
Reprodução/Instagram
Reforma do Morumbis está previsto para terminar em 2030

Após fechar acordo com a WTorre para uma reforma futura no Morumbis, foi decidido que o gramado do estádio seguirá sendo natural. O São Paulo sempre se mostrou contrário à grama sintética e deixou claro o desejo de manter o gramado natural na reforma do Morumbis. A decisão foi oficializada nesta quarta-feira (12).

Além disso, clube e empresa estão discutindo a cobertura do Morumbis após a reforma. Segundo Eduardo Toni, dirigente do São Paulo, os detalhes finais ainda serão definidos nos próximos dias.

"Estamos analisando se será uma cobertura retrátil, se cobrirá 100% do estádio, até onde será retrátil. Tudo isso envolve uma análise de custo-benefício, pois impacta em todos os aspectos, inclusive no valor das cadeiras que poderemos oferecer", explicou o dirigente em entrevista ao "Ge".

Com a possibilidade de capacidade máxima de 85 mil espectadores, o novo Morumbis tem previsão para ficar pronto em 2030. O custo total da reforma, estimado em 800 milhões de reais, será totalmente arcado pela WTorre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!