O apresentador José Ferreira Neto, da TV Bandeirantes, pediu desculpas ao técnico Jorge Sampaoli pelas ofensas feitas ao vivo durante o programa Baita Amigos, no ano passado.
Neto e Sampaoli ficaram "frente a frente", por videoconferência, no Tribunal de Justiça de São Paulo. Diante da juíza, advogados e do próprio treinador argentino, o apresentador disse que agiu de forma errada e "pediu perdão pelos comentários realizados". As informações foram divulgadas pelo portal "Uol".
Sampaoli abriu processo contra Neto pelas ofensas do ex-jogador. Ao vivo, o apresentador afirmou que Sampaoli era "racista", "hipócrita", "nojento", "baixinho", "vergonha" e "pinto pequeno".
Com o pedido de desculpas, a juíza decidiu suspender o julgamento por 30 dias para que as partes pudessem entrar em acordo.
Em outro processo, Neto já havia sido condenado a pagar R$ 500 mil ao treinador. Mesmo assim, o apresentador manteve o discurso alegando que o argentino cometeu racismo contra Arzul, preparador de goleiros do Santos.
Veja abaixo galeria de fotos de Neto: