PVC relembra mal entendido com o apresentador Neto
Reprodução
PVC relembra mal entendido com o apresentador Neto

O jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho , conhecido como PVC , relembrou de um episódio envolvendo o apresentador Neto na final do Mundial de Clubes de 2012, no qual classificou como “sacanagem”. A revelação foi feita durante entrevista ao Alt Tabet, do Canal Uol. 

Segundo PVC , Neto espalhou que o jornalista estava torcendo contra o Corinthians, time de coração do ex-jogador, que enfrentou o Chelsea na final daquela edição. A partida terminou com vitória dos brasileiros por 1 a 0. A história surgiu após uma reação do jornalista a uma defesa de Cássio em chute de Moses. O profissional conta que reagiu ao lance com um "palavrão", mas como forma de elogiar a defesa do goleiro. Entretanto, Neto interpretou de outra forma.

"Eu poderia ter apanhado em Itaquera, poderia ter morrido em Itaquera. Mas eu vou lá, ou a qualquer outro estádio, com o maior orgulho, porque eu amo futebol. Então você dizer para mim que eu torci contra fulano ou sicrano, com todo o respeito, vai à merd*, porque eu trabalho para cacet*, desde que eu tinha 15 anos, para ser jornalista esportivo. Isso é muito sério para mim", desabafou o jornalista, dizendo que a fala poderia ter prejudicado o seu trabalho. 

De acordo com PVC, o ex-atleta passou “sete anos” contando a versão. “Maior sacanagem que fizeram comigo foi o Neto que fez. Eu estava torcendo pelo Corinthians, foi uma das maiores coberturas que fiz na minha vida, e todo mundo do Corinthians era muito generoso comigo, tanto que a primeira entrevista após o título o Tite deu para mim e o André Plihal”. 

PVC , porém, garante que o assunto está resolvido entre eles. “Eu cometi meus erros e corrigi. Fui infalível? Claro que não. Mas trabalho com seriedade todo dia para respeitar cada torcida, cada história. Dizer que torci contra é uma sacanagem do tamanho do mundo”, finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!