Um dia depois de o presidente do Corinthians , Augusto Melo , levantar suspeita sobre o contrato do clube com a patrocinadora Ezze Seguros , o clube se manifestou em texto. A nota, publicada no site oficial do Timão, é curta, mas tenta amenizar a tensão causada.
"O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações.
A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores.
Nesta quarta-feira (12), Augusto Melo tem uma visita agendada na sede da empresa a convite do presidente da EZZE, Richard Vinhosa, para novas oportunidades e fortalecimento das marcas.
Atenciosamente,
Augusto Melo e Richard Vinhosa
Presidente do Corinthians e CEO da Ezze Seguros"
A logomarca da Ezze fica estampada na barra superior traseira do uniforme do Corinthians. Na última segunda-feira, durante entrevista coletiva, o mandatário respondeu desta forma a um questionamento.
- Procura saber se a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas se está tudo certo. Você teria que saber de onde vieram essas notas, deveria entender primeiro antes de jogar no ar - afirmou.
Melo já havia criticado o acordo no final do ano passado. O patrocínio com a Ezze foi firmado pela gestão anterior, de Duílio Monteiro Alves.
Veja galeria de fotos do presidente de Augusto Melo, presidente do Corinthians: