Augusto Melo,
presidente do Corinthians,
concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira (10)
e Neto,
apresentador e um dos ídolos do Timão, analisou as perguntas. O ex-jogador criticou fortemente os jornalistas por não citarem o passado do clube paulista.
"Ninguém perguntou do Jucilei (ex-jogador do Corinthians), né? Vocês não perguntaram da renovação e transparência, do Andrés, do Duílio e Mário Gobbi, né? Dos R$ 450 milhões (de dívidas) que foram para R$ 1 bilhão, os 11 meses de salário atrasado... Parece que nos últimos cinco meses o Corinthians virou uma bagunça, e virou mesmo, tá tudo certo!".
Em outro momento, Neto criticou a empresa de apostas 'VaideBet', que era patrocinadora master do clube, e recentemente rescindiu seu contrato com o Corinthians por conta de acusações envolvendo supostos 'laranjas' nas negociações do contrato. O apresentador disse que não irá mais citar o nome do ex-parceiro.
"É o que tá acontecendo agora em relação a essa Bet aí... Que eu não falo mais o nome, ninguém aqui fala mais o nome. Não vou falar o nome mais porque é muita moral para esses caras, que até parece que eles são todos bonzinhos", disparou Neto.
Ainda revoltado com as perguntas dos jornalistas sendo somente sobre a gestão de Augusto, Neto continuou: "Ninguém fala nada sobre a Taunsa? Ninguém discute isso? A Omni, que tinha 50% do 'Fiel torcedor', que era (empresa) laranja... Ninguém fala nada disso. Quando eu disse aqui que os caras estavam fazendo uma campanha sórdida contra o Cássio para abalar o Augusto Melo, pouca gente entendeu...".
Veja abaixo uma galeria de fotos de Neto:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.