A coletiva de imprensa do presidente Augusto Melo
abordou diferentes assuntos do Corinthians,
entre eles, uma possível venda do atacante Wesley,
que vem brilhando pela equipe na temporada.
"Muitos clubes querem o Wesley, mas estou tendo coragem de segurá-lo. O caixa do Corinthians está sangrando, mas acredito no Wesley e que possamos ter essa tranquilidade para a melhor proposta. A base tem feito um grande trabalho, a estrutura está mudando e em 15 dias, se Deus quiser, vai começar a nossa obra no CT. Tudo isso é trabalho da base, vocês vão ver a evolução da base e daqui três anos vocês vão ver esse trabalho. Assim que entrosar temos times para três, quatro anos e para vender bem, seremos referências", afirmou.
Posteriormente, ao comentar sobre a necessidade de buscar reforços, Augusto Melo voltou a abordar a questão do Wesley, e colocou uma condição para negoci-a-lo.
"Trago a responsabilidade para mim, é obrigação minha ir para o mercado. Não vou vender atleta barato, o Corinthians é referência no mundo em formação. Se os outros vendem bem, por que não podemos também? Olha o Murillo, Moscardo, Martinelli... quantos? Precisamos valorizar isso, saber vender. Se não quero vender, tenho que buscar outras receitas. Não é que não quero vender o Wesley, quero vender pelo preço justo", disse.
Na temporada, Wesley soma 28 partidas pelo Corinthians, cinco gols marcados e duas assistências.
Confira abaixo a galeria de fotos do jogador: