O São Paulo anunciou a Blue Saúde como nova patrocinadora do clube. Com contrato válido até dezembro de 2025, a marca ficará na barra da camisa tricolor. A nova parceria da equipe paulista possui mais de 36 mil pontos de atendimento em todo o país.
A empresa estará nas camisas de treinos do time de futebol masculino profissional. Além disso, haverá também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade, ativações com o programa de Sócio Torcedor, dentre outros pontos.
“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.
O diretor de marketing da empresa, Eduardo Toni, também exaltou a parceria com o clube do Morumbi.
“Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria”, comenta.
Com a chegada da Blue Saúde, o tricolor conta com a Superbet (máster e com valores que superam R$ 150 milhões), Ademicon (faixa central do peito na camisa) e ABC da Construção (shorts).
Veja abaixo fotos do presidente Júlio Casares: