A rescisão da casa de apostas VaideBet com o Corinthians gerou um efeito automático. Com a saída da então patrocinadora-máster do Timão , o clube que detém o maior valor de pagamento pela exposição da marca no futebol brasileiro, agora, é o Flamengo.
O Rubro-Negro era o segundo colocado da lista, com R$ 85 milhões anuais que serão reajustados ainda este ano para R$ 105 milhões. O valor pago pela Pixbet (outra casa de apostas), neste momento, passa a ser o mais robusto do país.
Quem assumiu o segundo lugar foi o Palmeiras, com o patrocínio da empresa de crédito pessoal Crefisa. A companhia desembolsa R$ 81 milhões na conta do Verdão pela ocupação total da camisa - e não apenas o espaço máster, mais nobre.
O atual terceiro lugar é do Vasco, com a casa de apostas Betfair. O Cruz-Maltino recebe R$ 70 milhões anuais. No quarto lugar, um empate: Fluminense e São Paulo recebem R$ 52 milhões, e da mesma casa de apostas, a SuperBet.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.