Irritado com a situação envolvendo o goleiro Carlos Miguel e a saída da VaideBet, casa de apostas patrocinadora master do Corinthians , o apresentador Neto disparou contra a construção da Neo Química Arena, estádio do Timão.
Para o comandante do programa “Os Donos da Bola” , os problemas do Corinthians começaram a surgir após a construção do estádio, localizado na zona leste de São Paulo.
“O estádio foi o precursor de tudo isso. Um time que não paga marmita, que não paga as pessoas, que não paga o funcionário, mas tem mármore e televisão no banheiro. O Corinthians tinha que estar com o Pacaembu até hoje”, disse Neto.
“A pior coisa que o Corinthians fez em seus 113 anos de história foi o estádio”, disparou.
A revolta do apresentador envolve duas notícias que agitaram o noticiário do Corinthians: o goleiro Carlos Miguel decidiu deixar o clube e deve ser negociado nos próximos dias. A expectativa é que Nottingham Forest ou West Ham, ambos da Inglaterra, sinalizem com o pagamento da multa nos próximos dias. Assim, o goleiro sairia de forma imediata.
Outra notícia foi a saída do principal patrocinador. A VaideBet comunicou ao clube que rompeu unilateralmente o contrato de patrocínio master após a Polícia Civil abrir uma investigação sobre possível repasse de parte do valor de comissão do acordo entre as partes a uma empresa apontada como "laranja".
Veja abaixo galeria de fotos de Neto: