A Seleção Brasileira faz neste sábado, contra o México , o primeiro de dois amistosos preparatórios rumo à Copa América. A partida contra os mexicanos será disputada com uma maioria de habituais reservas do time canarinho. Um deles é Gabriel Martinelli , ponta-esquerda que costuma disputar posição com Vini Junior .
- Vou começar amanhã. A competição é muito saudável, isso só nos agrega. Ter todos esses jogadores de qualidade. É prazer muito grande estar jogando com Vini, Rodrygo, todos do elenco. É uma disputa saudável, e temos que tentar tirar o máximo disso - afirmou o atacante do Arsenal, nesta sexta-feira.
Vini seguiu sendo assunto na entrevista coletiva desta tarde. O jogador do Real Madrid, embora com 23 anos de idade, é uma das referências do grupo. Martinelli tem um ano a menos.
– Com certeza, é orgulho muito grande estar jogando com ele. Vivenciando o dia a dia, ver o menino especial e merecedor que é. Fica muito feliz de ser brasileiro e ver o Vini brilhando. Na minha opinião, merece ganhar a Bola de Ouro. É um prazer dividir campo com ele - destacou.
O Brasil enfrenta o México neste sábado em College Station, no Texas, nos Estados Unidos. Na terça-feira, o adversário é a seleção local. A estreia da equipe de Dorival Júnior na Copa América é no dia 24, contra a Costa Rica.
Veja abaixo galeria de fotos de Gabriel Martinelli: