A crise no Corinthians parece estar longe de ter um fim. O Santos Laguna-MEX decidiu ir à Fifa contra o Timão devido a um atraso no pagamento da segunda parcela da compra do zagueiro Félix Torres . De acordo com informações do portal Gazeta Esportiva, o clube mexicano cobra uma valor de cerca de R$ 5,8 milhões.
O contrato firmado entre as equipes prevê o pagamento de multa de 15% do valor da parcela caso o Corinthians atrasasse o débito de uma das prestações. Segundo as informações, a cúpula alvinegra tentou um acordo, mas os mexicanos querem receber o valor integral da parcela à vista.
Além disso, o time paulista deve dois meses de direitos de imagem ao atleta, bem como a todos os jogadores do elenco. O zagueiro equatoriano chegou no início da temporada no Timão. A equipe pagou US$ 6,5 milhões, cerca de 31,5 milhões, e adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta.
Torres disputou 28 partidas na temporada, todas como titular, e é uma das principais peças do atual elenco. O defensor está com a seleção do Equador para a disputa da Copa América.