Duílio foi o responsável pela contratação de Carlos Miguel
Divulgação / Corinthians
Duílio foi o responsável pela contratação de Carlos Miguel

Após a saída de Cássio para o Cruzeiro, o Corinthians pode perder mais um jogador importante:  Carlos Miguel,  que deve  deixar o Timão para ir ao futebol inglês. A ida do goleiro para o Velho Continente pode se concretizar devido à redução significativa da multa contratual, que passou de 286 milhões para 22 milhões de reais.

O ex-presidente Duílio Monteiro Alves, responsável por trazer Carlos Miguel para o clube, comentou sobre a situação do jogador.

"Em janeiro de 2023, a renovação do contrato foi feita assim: a partir de janeiro de 2024, a multa cairia para 4 milhões de euros (pelo câmbio de hoje, R$ 22 milhões). Se você pesquisar, raríssimos goleiros são vendidos por esse preço no Brasil, ainda mais reservas. Carlos Miguel tinha apenas duas partidas disputadas pelo Corinthians naquela altura. Cássio estava em ótima forma", disse Duílio em declaração à "TNT Sports".

Mesmo com a possibilidade de saída, o goleiro de 25 anos treinou normalmente nesta sexta-feira (07) no CT Joaquim Grava. Clubes como Nottingham Forest e West Ham estão interessados na contratação de Carlos Miguel.

Caso a transferência se concretize, o Corinthians terá apenas Matheus Donelli como o único goleiro na equipe profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!