De acordo com informações do colunista Léo Dias, Gabigol, atacante do
Flamengo,
participou de uma festa no litoral de São Paulo que durou cerca de 19 horas e teve a presença de 100 mulheres, convidadas pelo atacante e outros doze amigos. O evento teria sido regado a álcool e confusões.
Dentre esses doze amigos do jogador, alguns deles seriam de equipes do Brasileirão, e as mulheres convidadas para a festa teriam sido todas como 'presenças vip'. A festa teria começado na última segunda (3) às 12h, e ido até terça-feira (4) às 7h.
Ainda de acordo com o colunista, um motorista de aplicativo afirmou que houve diversas brigas no local, inclusive com a irmã de Gabigol. A parente do atacante teria expulsado uma das convidadas que estava fazendo sexo com um dos presentes no evento.
Momentos conturbados
Gabigol, que está em reta final de contrato com o Flamengo, vem passando por algumas polêmicas enquanto tenta definir o seu futuro. Recentemente, o jogador foi visto usando uma camisa do Corinthians em sua casa e gerou grande repercussão.
A diretoria do Flamengo, que se revoltou com a situação, puniu o atacante com uma multa de 10% do seu salário e também 'retirou' a camisa 10 de Gabigol, que agora veste a 99 em todas as competições.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Gabigol:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.