O volante Casemiro se tornou acionista do Marbella FC , time da terceira divisão espanhola. A equipe, recém-promovida da quarta divisão, anunciou o brasileiro nesta terça-feira (4). O atleta comprou parte das ações do clube e fará parte do conselho administrativo.
“É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Já estive várias vezes em Marbella com a minha família. Minha mulher e eu estamos apaixonados por esta cidade, à qual queremos estar ligados para a vida. Juntos vamos sonhar grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à terceira divisão”, disse o volante em sua chegada ao clube.
O Marbella FC acredita que a chegada do brasileiro representa o fortalecimento do projeto do clube e que o parceiro ajudará “no crescimento geral da instituição através da sua experiência”. Em 2016, o time se tornou sociedade anônima esportiva e desde então buscar alçar voos maiores.
A aquisição ocorre em meio a uma indefinição do futuro jogador, de 32 anos, no Manchester United , onde atuou na última temporada. A fase de Casemiro , no entanto, não é a das mulheres. O atleta ficou de fora da decisão da Copa da Inglaterra, vencida pelos “Diabos Vermelhos” diante do seu maior rival, o Manchester City. Além disso, ele não foi convocado por Dorival Jr. à seleção brasileira, na disputa da Copa América.