A 'novela' Mbappé
em Paris está muito próxima de terminar e uma boa parte dos franceses demonstra incômodo com o camisa 10 da sua Seleção. Após anunciar que vai deixar
o PSG
ao final desta temporada, o craque deve ir ao Real Madrid,
mas ainda não confirmou seu futuro.
Esse suspense sobre o futuro Mbappé e a dúvida se o craque estaria disponível para as últimas partidas desta temporada ou não, parecem ter irritado profundamente Emmanuel Petit, ídolo da seleção francesa, que revelou estar 'farto' do atacante, inclusive se oferecendo para levar o jogador ao aeroporto, agilizando sua saída.
"Chega, estamos fartos disto. Ele tem que voltar para a realidade, descer um pouco da nuvem e ter uma certa humildade como ele teve no início da carreira. Fui a pessoa que mais o apoiou, mas nos dias de hoje, já me cansa. Se eu pudesse levá-lo ao aeroporto para ir à Madri, eu levava", disse Petit à rádio espanhola "RMC Sport".
O ex-jogador ainda prosseguiu nas afirmações, dizendo que Mbappé não quer mais jogar pelo PSG: "Se ele ganhar o troféu (da Copa do França) ou fizer um grande jogo, vai salvar todas as semanas podres. A homenagem da semana passada foi ridícula. Há, por outro lado, dois egos enormes que se confrontam. Não tenho a sensação de que o Mbappé tenha muita vontade de jogar amanhã".
Futuro do craque
A ida do atacante ao Real Madrid é dada como certa pela imprensa europeia. Ao que tudo indica, Mbappé deve ser anunciado como novo jogador da equipe merengue logo após a final da Champions League. O time espanhol está na decisão, que será disputada contra o Borussia Dortmund, no dia 1º de junho.
Até aqui, o atacante acumula 307 partidas oficiais pelo PSG. Ele anotou 255 gols e distribuiu 108 assistências aos seus companheiros de equipe.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Kylian Mbappé:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.