Após ter se tornado público que Gary Medel
não possui uma boa relação com parte do elenco
do Vasco,
o zagueiro chileno agora oficializou à diretoria seu pedido de transferências para deixar o clube.
O defensor possui contrato com o Cruz-Maltino até o final deste ano, mas as partes trabalharam para achar uma saída quanto antes para o jogador. Seu estafe tenta juntar interesse de outras equipes e o Boca Juniors
surge como opção. As informações são do jornalista César Luis Merlo.
Recentemente, Medel vem perdendo bastante espaço no Vasco, principalmente após a saída de Ramón Díaz, que sempre colocava o zagueiro como titular. No entanto, desde então o defensor sumiu das opções para os jogos.
Clima pesado nos bastidores
Em janeiro, enquanto o Vasco estava se preparando para o jogo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, Medel se irritou com o atacante Cauã Paixão (hoje emprestado ao América-RN), que, ao entrar no elevador da concentração, estava mexendo no celular e não cumprimentou o zagueiro e os demais companheiros que estavam presentes no local. As informações são do site 'ge'.
O chileno então deu um forte tapa na nuca de Cauã, que reagiu e iniciou uma discussão com o defensor. Após algumas ofensas trocadas, Medel voltou a dar mais um tapa, revoltando o atacante, que foi de vez para cima do zagueiro.
A dupla foi separada por quem estava presente, mas não antes de trocaram algumas agressões. Além dos socos, Medel também mordeu Cauã Paixão durante a briga. Não houve nenhum tipo de punição para as partes, mas a grande maioria do elenco não vê mais clima para o zagueiro seguir no clube.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Medel:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.