Leila Pereira,
presidente do Palmeiras,
havia sido convidada para depor nesta quarta-feira (22) na CPI das Apostas,
a qual é presidida pelo senador Jorge Kajuru
(PSB-GO), mas alegou que não estará presente.
Com isso, Kajuru afirmou que agora a mandatária será convocada a prestar depoimento pela Polícia Federal, além de dizer que Leila 'pipocou' sem nenhum motivo aparente, o que a torna uma suspeita na situação.
"A presidente do Palmeiras, que foi convocada, pipocou de última hora, alegou que não poderia vir. Então, agora eu vou convocá-la. Ela vem por amor ou por dor. Ela xingou o Textor (dono da SAF do Botafogo) de todos os nomes, e foi ofendida também pelo Textor, que declarou que o Palmeiras foi campeão comprando arbitragens. Só que, até agora, não tem provas disso. Por isso, a Leila não deveria pipocar", disparou o senador no programa 'A Hora do Kajuru', na Rádio BandNews de Goiânia.
Kajuru ainda afirma que passou a situação para a Polícia Federal e diz que Leila não está mais sendo convidada, mas sim convocada a depor. O senador inclusive revela que já marcou a data do depoimento para presidente do Palmeiras no dia 6 de junho.
"Não tenho nada contra ela, pelo contrário, tenho admiração pela pessoa. Agora, estranhei esse comportamento dela. Uma semana atrás ela estava louca para vir e de repente, 48 horas, cancela sem justificativa? Então, agora vai ser via Polícia Federal. É convocação, minha querida, e pronto, acabou. Enviei o requerimento hoje, já marquei a data para ti, dia 6 de junho. Aí é convocação, aí você se acerta com a Polícia Federal", acrescentou.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Leila Pereira:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.