Uma imagem de Gabigol, atacante do Flamengo, vestindo a camisa do Corinthians em sua casa no Rio de Janeiro, gerou uma enorme polêmica no clube carioca. Após uma 'investigação interna', o jogador descobriu o responsável por vazar a foto e que aquela era a primeira vez dessa pessoa na sua casa.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atacante estava reunido com outros funcionários do Flamengo na sua casa na tarde desta quinta-feira (16), e apesar do nome não ter sido revelado, o responsável por vazar a foto nunca havia visitado a residência do jogador antes, mas fez o registro do momento e o compartilhou em um grupo de amigos no 'WhatsApp'.
A imagem foi mandada no grupo em forma de 'visualização única', ou seja, poderia ser vista apenas uma vez pelos integrantes do grupo. Após trocar algumas mensagens sobre o assunto, o autor apagou a foto, mas não antes dela ter sido vazada para outras redes sociais, dando início a uma enorme polêmica.
Ainda segundo informações do jornalista, Gabigol teria pedido a camisa do Corinthians após o jogo dos paulistas contra o Flamengo no último final de semana, quando os cariocas venceram por 2 a 0.
Punição para Gabigol?
Gabigol se reapresentará no clube carioca às 15h, mas alguns membros da diretoria do Flamengo estão reunidos desde a parte da manhã para discutir, entre outros assuntos, uma possível punição ao atacante.
De acordo com o 'ge', o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, estariam muito decepcionados com o caso desde que tomaram ciência da existência da imagem polêmica envolvendo o jogador rubro-negro.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.