Após uma enorme polêmica que teve início com o vazamento de uma imagem
de Gabigol
usando uma camisa do Corinthians,
o atacante do Flamengo
se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto através das suas redes sociais.
Gabigol não falou diretamente sobre a imagem vazada, apenas disse que foi comunicado da decisão do clube de retirar a camisa 10 'das suas mãos' e afirmou que vai seguir dando seu melhor pelo clube independente da numeração. Confira a declaração completa:
"Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te amo, Flamengo!", dizia parte da mensagem do atacante.
Gabigol segue no Flamengo?
Além de decidir multar Gabigol por ter sido flagrado com uma camisa do Corinthians, o Flamengo também chegou ao consenso de que não vai renovar o contrato do atacante e o jogador deve então deixar a equipe ao final desta temporada, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.
O atual contrato do atleta com o Flamengo vai somente até o final do ano, e as negociações vinham 'estagnadas' desde quando o atacante se envolveu em uma polêmica com antidoping. Agora, o presidente Rodolfo Landim não tem mais interesse em uma renovação.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Gabigol:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.