Cássio
e a presidência do Corinthians
se reuniram nesta quarta-feira (15) e o goleiro reforçou o seu desejo de deixar a equipe.
Com isso, as partes agora negociam uma rescisão contratual, o que pode acabar 'saindo caro' para o ídolo alvinegro.
O Timão não quer perder o jogador sem nenhuma compensação financeira, então negocia com Cássio a quitação de algumas dívidas. Em uma das possibilidades para que seu contrato seja rescindido, o goleiro teria de 'abrir mão' de uma dívida de R$ 5 milhões que o clube possui com o atleta. As informações são do portal "Meu Timão".
Outro cenário que é avaliado envolve um valor ainda maior, mas não diretamente de Cássio. O portal levantam também a possibilidade de Carlos Leite, empresário do goleiro, desistir de um processo que cobra cerca de R$ 10 milhões do Corinthians na Justiça em troca da liberação contratual.
Além dessas duas opções, existe também a chance do Cruzeiro desembolsar uma quantia para que o contrato do goleiro seja rescindido imediatamente. A Raposa já teria tudo acertado com Cássio pela sua contratação assim que o jogador ficar livre no mercado.
Cássio possui contrato com o Corinthians somente até o final deste ano, e após surgir o interesse do Cruzeiro, o Timão tentou estender esse vínculo, mas ouviu do ídolo que 'era tarde demais' e o goleiro não acreditava mais que existia clima para ficar na equipe.
A relação entre Cássio, diretoria do clube e o torcedor foi piorando com o passar da temporada, até que após uma partida contra o Argentinos Jrs, o goleiro 'colocou o cargo à disposição', dizendo que talvez tinha chegado a hora dele deixar o Corinthians.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Cássio:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.