Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala
Rinaldo Júnior/X1 Brazil
Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala

Nesta terça-feira (14), o X1 Brazil Combate volta a Recife, berço do futebol X1, para novos confrontos no ginásio Geraldão, palco das disputas de títulos no masculino e no feminino. A competição de futebol um contra um, organizada pela X1 Brazil, terá a novidade do Jogo das Estrelas entre dois atletas de grande identificação com o futebol nordestino: Marcelinho Paraíba, ex-Sport, e Carlinhos Bala, com passagens pelo Santa Cruz e pelo próprio Sport.

No total, serão cinco confrontos. No principal deles, os melhores da modalidade disputam o cinturão, em mecânica semelhante à do UFC, em confronto entre Berô Paraíba e Etinho, este o maior vencedor de todos os tempos do X1 Brazil. O ganhador será detentor de um cinturão interino até a próxima etapa, prevista para julho, uma vez que o atual detentor do cinturão, Lucas L7, ficará fora por motivos médicos.

Nos outros confrontos, Paçoca, que acabou de perder o objeto dos sonhos da modalidade, tenta reconstruir seu caminho, mas o primeiro obstáculo será o forte Jonatas. Brasil, outro ex-campeão, encara Kaká, ex-desafiante, em partida que pode ser a melhor da noite.

No feminino, Toinha defendeu seu posto de melhor jogadora de X1 do país nas cobranças de shootout, após igualdade diante de Bia Cabelinho, em um movimentado duelo de 3 a 3. No entanto, o desafio agora promete ser ainda maior.

Marina Höher é atleta da Seleção Brasileira de Fut7, venceu a última Premier League Saudita defendendo o Al Nassr e foi eleita em 2018 a melhor jogadora do mundo no Fut7. Ela aceita esse novo desafio e promete se tornar a nova rainha do X1.

Confira o card completo:

* Toinha (Arena São Francisco) x Marina Höher (TNN Sports)- Disputa de cinturão feminino
* Paçoca (Lance de Sorte) x Jonatas (Aposta Ganha)
* Brasil (Apostador) x Kaká (BetEsporte)
* Etinho (Bet22) x Berô (Aposta Ganha)- Disputa do cinturão masculino interino

* Jogo das Estrelas: Carlinhos Bala x Marcelinho Paraíba

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!