Durante a partida entre São Paulo e Fluminense, realizada na noite da última segunda-feira (13), pelo Brasileirão, Fernando Diniz e Luciano protagonizaram uma grave discussão na beira do campo, que terminou com um cartão amarelo para o meia-atacante e a expulsão do treinador. Diniz se revoltou com o fato de o jogador são-paulino ter pressa para cobrar um lateral, enquanto um atleta do time carioca estava deitado com dores no gramado.
Para o jornalista Juca Kfouri, a atitude de Diniz foi inaceitável. Juca detonou o treinador, o chamando de 'um autêntico marginal' e dizendo que seu descontrole não pode ser admitido.
"O que Fernando Diniz faria se estivesse armado (ontem)? A melhor prova de que armar as pessoas indiscriminadamente é um erro monstruoso talvez esteja na figura de Fernando Diniz. Um cara calmo, tranquilo nas entrevistas, capaz de pedir desculpas quando se excede, mas, à beira do campo, um autêntico marginal. Seu descontrole é tamanho que se estivesse armado poderia causar uma tragédia", disse Juca em sua coluna no site "Uol".
Além disso, o jornalista também relembrou episódios de descontrole no passado do treinador, inclusive quando Diniz ainda estava no comando do São Paulo, e citou o fato de o técnico ser formado em psicologia.
"Do mesmo modo que alguém perde as estribeiras ao ser fechado no trânsito e atira em quem cometeu a barbeiragem. O que Diniz fez no MorumBIS com Luciano revela que ele não aprendeu com o episódio do Tchê Tchê. E que não há diploma de psicologia nem Freud que deem jeito", acrescentou Juca.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Fernando Diniz:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.