Na reserva do Corinthians
após viver momentos turbulentos, Cássio
já está decidido a deixar o Timão e buscar novos desafios na carreira. Assim, gostaria de uma rescisão imediata do vínculo que atualmente é válido até o fim do ano.
Em reunião realizada na última segunda-feira (13), um dos representantes do goleiro de 36 anos comunicou à direção do Timão que o atleta está desgastado e vê seu ciclo encerrado no clube. As informações são do Ge.
A publicação explica que Cássio entende que a presença dele no banco de reservas do Corinthians gera uma "pressão extra" em Carlos Miguel, que assumiu a titularidade da meta alvinegra. Desta forma, o camisa 12 entende que se a situação se estendesse desta maneira até dezembro, geraria mais desgaste.
O clube alvinegro ainda tenta renovar com o ídolo, mas o atleta e seus empresários destacam que a decisão de deixar o Timão não tem ligação com aspectos financeiros ou contratuais.
No Corinthians desde 2012, o goleiro Cássio é o principal alvo do Cruzeiro neste momento. O ídolo alvinegro soma 712 partidas pela equipe e nove títulos conquistados, dentre eles, o Mundial de Clubes, a Libertadores e duas edições do Brasileirão.