O Al-Hilal
conquistou o Campeonato Saudita
pela 19ª vez neste sábado (11), na vitória sobre o Al-Hazem
por 4 a 1, no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd. Com uma campanha incrível, a equipe comandada por Jorge Jesus levou a taça com três rodadas de antecedência. Na festa do título, quem apareceu foi o atacante Neymar
.
Lesionado desde setembro do ano passado, o brasileiro levou sua filha Mavie e a ex-namorada Bruna Biancardi para a celebração. No gramado, o craque fez a festa com os companheiros e celebrou seu primeiro título no Oriente Médio ao lado da filha de sete meses.
Principal contratação do Al-Hilal para a temporada 2022/23, Neymar praticamente não jogou na Arábia. Nesta temporada, ele entrou em campo apenas cinco vezes, sendo três pelo Saudita e duas pela Liga dos Campeões da Ásia.
Das tribunas, o brasileiro viu seu time empilhar a maior sequência sem derrotas de uma equipe profissional da história. Vinculado ao time árabe até a metade de 2025, ele deve retornar aos gramados somente na pré-temporada 2024/25.
Lesão
Neymar sofreu rupturas no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo em uma partida da seleção brasileira, diante do Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no ano passado.
A lesão foi a mais grave sofrida por Neymar, que acumula uma série de problemas físicos nos últimos anos. Fora perder a maior parte da temporada na Arábia Saudita, o jogador também não estará à disposição do Brasil na Copa América, marcada para acontecer entre junho e julho, nos Estados Unidos.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp