Gary Medel
vem perdendo espaço no Vasco
desde a saída de Ramón Diáz
há algumas semanas. O jogador não participou das últimas duas partidas da equipe e sofre 'rejeição' de uma boa parte do elenco cruz-maltino, sobretudo após se envolver, no início deste ano, em uma confusão com um atleta da base do clube carioca.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Gary Medel:
Em janeiro, enquanto o Vasco estava se preparando para o jogo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, Medel se irritou com o atacante Cauã Paixão (hoje emprestado ao América-RN), que, ao entrar em um determinado dia no elevador da concentração, estava mexendo no celular e não cumprimentou o zagueiro e os demais companheiros que estavam presentes no local. As informações são do site 'ge'.
O chileno então deu um forte tapa na nuca de Cauã, que reagiu e iniciou uma discussão com o defensor. Após algumas ofensas trocadas, Medel voltou a dar mais um tapa, revoltando o atacante, que foi de vez para cima do zagueiro.
A dupla foi separada por quem estava presente, mas não antes de trocaram algumas agressões. Além dos socos, Medel também mordeu Cauã Paixão durante a briga. Não houve nenhum tipo de punição para as partes.
A postura da diretoria, de não punir Medel pela confusão iniciada, não caiu bem entre o restante do grupo. Hoje, quem 'defende' o chileno no elenco são alguns outros jogadores estrangeiros e nomes mais veteranos.
A grande maioria do elenco não vê mais clima para o zagueiro seguir no clube. Medel tem contrato com o Vasco somente até o final deste ano.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.