John Textor, dono da SAF do Botafogo, que vem 'travando' uma batalha contra a CBF e uma suposta manipulação de resultados no Brasileirão, deve ser suspenso pelo STJD nesta sexta-feira (26). As informações são do portal "Metrópoles".
Veja abaixo uma galeria de fotos de John Textor:
O prazo para essa provável suspensão do norte-americano será definido durante a sessão, mas Textor pode pegar até mesmo cerca de um ano (360 dias) de 'gancho'.
Após adiar seu voto duas vezes para analisar melhor o processo, o vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua não tem mais essa possibilidade e terá de tomar a decisão nesta sexta-feira (26). O CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) permite o recurso de 'vistas' apenas duas vezes.
Textor está sendo julgado após atacar Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e também por seu comportamento na partida entre Botafogo e Palmeiras, na reta final do Brasileirão do ano passado.
Durante o julgamento em primeira estância, o empresário norte-americano chegou a ser suspenso por 35 dias, mas conseguiu um efeito suspensivo e aguarda o final do processo sem cumprir a pena.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.