Após a sua saída (em liberdade provisória) da prisão, Daniel Alves
aparentemente reatou o relacionamento com a modelo Joana Sanz.
O casal foi visto de mãos dadas nas redes sociais
e durante um passeio em Barcelona, na Espanha. No entanto, a família do jogador se mostra contra o retorno da relação da dupla.
Veja uma galeria de fotos de Daniel Alves:
Durante o período do jogador na prisão, muitos parentes de Daniel Alves cobraram um apoio maior da modelo, que dizia ter sido vítima de um ato de infidelidade. Com isso, os familiares do jogador não estão nada contentes com a decisão do brasileiro de reatar esse relacionamento, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo".
Hoje, a sensação é de que a família de Alves 'declarou guerra' contra o relacionamento. Os parentes do brasileiro se mostraram incomodados com as fotos do casal e acreditam que a retomada do relacionamento não é o melhor para Daniel neste momento.
Tudo começou quando o brasileiro deixou a prisão há algumas semanas e Joana Sanz não estava na casa do jogador o esperando. Isso incomodou alguns parentes de Alves. No entanto, a modelo explicou a ausência com motivos de trabalho e as coisas pareciam ter se acalmado. Isso até as imagens do passeio do casal circularem pela Internet e incomodar a família de Daniel.
Enquanto o jogador estava na prisão, Ney Alves, irmão de Daniel, disparou contra a modelo, que foi vista em festas na Espanha: "Senhoras e senhores, esta é a digna Joana Sanz, que sofre muito com a morte da mãe. Ela ainda está de luto e, se não bastasse para aumentar a dor, o marido é preso acusado de estupro. Vou te dar alguns conselhos. Nunca espere consideração, reconhecimento ou lealdade de ninguém. Temos que estar alertas, porque a mesma pessoa que te faz um grande bem é a mesma que amanhã vai te jogar no chão e te esmagar sem piedade".
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.