Leila Pereira chamou John Textor de
Fotos: Reprodução / Instagram e Roque de Sá / Agência Senado
Leila Pereira chamou John Textor de "idiota"

A “guerra fria” entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e John Textor, dono da SAF do Botafogo, ganhou mais episódio na noite da última segunda-feira (22). A mandatária do clube paulista participou do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, e comentou sobre as acusações do empresário norte-americano de que há manipulação de resultados no futebol brasileiro. Leila não poupou crítica a Textor e o chamou de “idiota”.

Veja abaixo galeria de fotos de Leila Pereira:

Leila Reprodução/Instagram
Leila Reprodução/Instagram
Leila Reprodução/Instagram
Leila Reprodução/Instagram
Leila Reprodução/Instagram
Leila Pereira Crefisa Palmeiras Divulgação
Cuca no Palmeiras com Leila Crefisa Divulgação
Bolsonaro posou com Leila Pereira nos camarotes do Allianz Parque reprodução / Twitter
Leila fez forte campanha política para o resultado ser positivo e favorecer a atual gestão do seu aliado, Maurício Galiotte PALMEIRAS/CÉSAR GRECO
Leila Pereira, conselheira do Palmeiras
 Twitter/Reprodução
Leila Pereira e Alexandre Mattos Reprodução/Instagram

Textor aponta possíveis irregularidades em diversas partidas nas edições de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro. Dentre os jogos citados pelo empresário, estão alguns do Palmeiras.

“O Palmeiras já entrou com uma ação cível contra ele (John Textor) e pedidos de abertura de inquérito policial para as denúncias que ele segue fazendo e não prova absolutamente nada. Eu acho isso uma aberração, uma vergonha. Eu sei o que se passa na cabeça dele: nada. Esse senhor é um idiota (...). Esse homem precisa ser banido do futebol brasileiro”, disparou Leila Pereira.

O dono da SAF do Botafogo esteve em Brasília na última segunda-feira, e prestou depoimento na CPI das Apostas Esportivas no Senado. John Textor voltou a afirmar que há manipulação de resultados no futebol brasileiro, e que o problema também atinge outros países, de forma global.

“O que nós descobrimos aqui não é nada diferente do restante do mundo. Na Bélgica, na França, em toda a Europa, o acerto ou a manipulação de resultados é uma realidade (...). O que ocorreu no ano passado pode ter ocorrido em outros anos, e nós temos uma grande oportunidade com o que a tecnologia nos proporciona hoje”, disse Textor na CPI.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!