Após a diretoria administrativa do Vasco enviar uma notificação à 777 Partners, solicitando garantias de que a empresa norte-americana fará o aporte financeiro que está programado para setembro deste ano, a companhia respondeu.
Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, a 777 se negou a apresentar as garantias. A empresa afirmou que a diretoria do Vasco só precisará aguardar o prazo estipulado, já que o aporte, no valor de R$ 270 milhões, será repassado ao clube, como previsto.
A 777 é dona de 70% da SAF do Vasco. A empresa acredita que esta porcentagem que foi adquirida já deve ser considerada pelo clube como uma garantia de que os valores acordados serão devidamente depositados.
Além disso, a companhia aponta, na resposta que foi enviada ao Vasco, que a equipe cruz-maltina poderia ter de volta o controle do futebol do clube caso os valores acertados não sejam repassados.
Há um distanciamento evidente na relação entre Vasco e 777 Partners. Recentemente, o presidente do clube carioca, Pedrinho, classificou a conexão entra as partes como “fria”.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.