O Corinthians
volta a ter dores de cabeça após conhecer sua primeira derrota no Brasileirão.
Em jogo de altos e baixos, a equipe de António Oliveira começou em alto ritmo mas viu o Juventude crescer na partida e ficar com os três pontos em Caxias do Sul.
Após a partida, o goleiro Cássio,
que se tornou alvo de críticas por conta da falha que gerou o segundo gol do adversário, falou sobre a partida em entrevista na zona mista e pediu um Timão 'mais aguerrido'.
"Primeiro tempo foi equilibrado, e o segundo tivemos oportunidade e não fizemos. No segundo gol, acabei errando e dando passe muito ruim para o Félix Torres, e ocasionou de eles roubarem a bola e fazerem o gol. Tivemos erros capitais que originaram nossa derrota", iniciou.
"Precisamos ser mais agressivos, ser mais aguerridos, isso podemos melhorar e temos que melhorar, porque isso é o espírito do Corinthians", afirmou o goleiro.
Após o resultado ruim, o camisa 12 recebeu o apoio da comissão técnica e das lideranças do elenco. Titular absoluto do Corinthians, Cássio disputou 16 das 19 partidas do Alvinegro na temporada.
A próxima partida do Corinthians está marcada para este final de semana. No sábado (20), o Timão vai a Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.