
O Al-Hilal,
time de Neymar Jr,
foi goleado pelo Al Ain,
treinado por Hernán Crespo, nesta quarta-feira (17), pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões Asiática.
Com isso, a equipe de Jorge Jesus dá adeus a uma histórica sequência
de 34 vitórias consecutivas. Os donos da casa venceram por 4 a 2 com gols de Rahimi (3x) e Romero. Malcom e Al-Sawsari descontaram para os visitantes.
Veja abaixo uma galeria de fotos da partida:
Primeiro tempo
Nos 45 minutos iniciais, o Al Ain conseguiu executar a ideia pedida por Hernán Crespo de maneira perfeita. Os donos da casa 'deram a bola' ao Al-Hilal e exploraram os contra-ataques e jogadas de velocidade contra uma linha defensiva que não fez boa partida.
Com isso, o time de Crespo foi vencendo por 3 a 0 para o intervalo, com três gols de Soufiane Rahimi (2 deles foram de pênaltis). A equipe de Jorge Jesus, que não perdia (ou empatava) um jogo há mais de meses, parecia assustada com a performance do adversário.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Al Ain voltou a marcar (com um gol de Alejandro Romero), mas o Al-Hilal conseguiu diminuir a diferença do primeiro tempo e deixou o 'jogo em aberto' para a partida de volta.
A equipe de Jorge Jesus melhorou bastante de produção e 'diminuiu o estrago' com gols de Malcom e Al-Sawsari, para deixar o resultado da partida em 4 a 2 para o Al AIn, que colocou um pé na final da Champions da AFC.
Jogo de volta
Agora, o Al-Hilal vai tentar reverter a desvantagem de dois gols dentro de casa e avançar à final da Champions League asiática. O jogo de volta vai ser na próxima terça-feira (23), às 15h (de Brasília).
Fim de uma sequência histórica
Agora, se pode finalmente afirmar qual é o novo recorde de vitórias consecutivas no futebol masculino: 34 triunfos. Essa foi a marca atingida pelo Al-Hilal, que foi 'encerrada' pelo Al Ain nesta quarta-feira e se tornou o novo número a ser batido.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.