O São Paulo
publicou neste sábado (6), o resultado dos exames feitos por Rafinha,
Lucas Moura
e Wellington Rato,
que se lesionaram na partida contra o Talleres pela estreia da Libertadores.
As novidades divulgadas pelo time paulista geraram preocupação no torcedor.
Veja uma galeria de fotos da partida em que os atletas se machucaram:
Rafinha sofreu uma fratura na fíbula esquerda, Lucas Moura foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda e Wellington Rato com uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo. O clube não revelou o tempo de recuperação, mas afirmou que os jogadores já estão sendo tratados. Confira:
"Submetidos a exames de imagem, Rafinha, Lucas e Wellington Rato estão em tratamento no REFFIS Plus.
- Após sofrer um forte trauma em disputa de bola com o adversário, o lateral-direito Rafinha teve detectada uma fratura na fíbula esquerda.
- O meia-atacante Lucas teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.
- Já o meia-atacante Wellington Rato sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo após um trauma e entorse, causado pela queda do atleta adversário sobre sua perna.
Os três jogadores terão suas evoluções avaliadas regularmente pelo Departamento Médico", publicou o clube.
O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (10), no Morumbis contra o Cobresal, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.