A derrota para o Talleres por 2 a 1, nesta quinta-feira, na estreia da Libertadores, não mudou os planos do São Paulo em relação ao futuro do técnico Thiago Carpini.
De acordo com o jornalista André Hernan, a diretoria do Tricolor bancou o trabalho do profissional, que seguirá no comando do time paulista.
(Veja fotos da partida na galeria abaixo)
Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, Carpini tem o trabalho pressionado no São Paulo. Na coletiva após a derrota na Argentina, o técnico falou sobre o saldo de seu trabalho no time do Morumbis até aqui.
“Qualquer coisa que eu fale em saldo negativo ou positivo, há controversas. Tenho minhas convicções. Tenho respaldo no vestiário, do grupo. Se eu ficar falando de Supercopa, tabu ou Novorizontino, isso é passado. Não vivo passado nem futuro, vivo presente. Infelizmente, não começamos como gostaríamos hoje”, iniciou.
“O saldo não foi positivo pelo resultado, mas pelos comportamentos, buscamos situações até o final, tivemos chances com Luciano, uma defesa no fim. O Talleres é segundo lugar no Argentino, vamos virar a página, ajustar alguns erros e quarta-feira é Morumbis lotado. O torcedor espera por esse momento e nós também. Futebol é altos e baixos”, completou Carpini.