Após algumas especulações, o Botafogo honrou com as obrigações estabelecidas no pré-contrato que foi assinado com Igor Jesus, atacante do Al-Ahli (Emirados Árabes Unidos).
Veja uma galeria de fotos de Igor Jesus:
Segundo informações apuradas pelo iG Esporte, a equipe carioca Quitou os pagamentos que ainda estavam em débito, e o jogador segue rumo a se tornar o próximo reforço do Botafogo no meio do ano, quando acaba seu contrato com a equipe árabe.
Apesar disso, existem quatro clubes no futebol árabe que já manifestaram o interesse de comprar o jogador. A multa para a quebra do pré-contrato é de R$ 150 milhões.
O jogador foi revelado pelo Coritiba, e rapidamente vendido ainda jovem ao Shabab Al-Ahli. Em quatro temporadas pelo clube, foram 74 jogos, 30 gols e 13 assistências.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.