Com empate sem gols no tempo normal, o Santos se classificou na disputa de pênaltis.
Fernanda Luz e Rafael Assunção/Ag. Paulistão
Com empate sem gols no tempo normal, o Santos se classificou na disputa de pênaltis.

Santos e Red Bull Bragantino fazem a primeira semifinal do Campeonato Paulista 2024 nesta quarta-feira (27). Em jogo único, as equipes duelam na Neo Química Arena, em Itaquera, em busca de uma vaga na decisão da competição.

Como chega o Santos?
Primeiro time a se classificar para o mata-mata do Paulistão nesta edição, o Peixe contará com a vantagem de jogar ao lado de seu torcedor. Jogando em Itaquera, a equipe deve contar com casa cheia para esta decisão. Além disso, poderá contar com Giuliano, que se recuperou de lesão e deve ser titular. Um alerta fica pela queda de rendimento nos jogos recentes.

Como chega o Bragantino?
Eliminado na pré-Libertadores, o Massa Bruta rapidamente virou a chave e eliminou a Inter de Limeira sem dificuldades e chega a sua terceira semifinal consecutiva no Paulistão. Caso avance para a decisão, será a primeira vez desde 1990.

Informações da partida:
Data e horário: 27/03, às 20h30
Local: Neo Química Arena
Arbitragem: Matheus Delgado Candançan
Onde assistir: Paulistão Play e Cazé TV.

Prováveis escalações
Santos:  João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

RB Bragantino:  Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!