Marquinhos Maia
Reprodução/Instagram
Marquinhos Maia

Natural de Quixeramobim, cidade do interior do Ceará com 80 mil habitantes, Marquinhos Maia superou ‘nãos’ da vida para ganhar destaque no cenário de empresários do futebol brasileiro.

Maia tentou ser jogador até os 20 anos, mas não conseguiu realizar esse sonho. Após isso, focou suas atenções em outro mercado: o de agente de atletas. Em 2018 iniciou como intermediário, e de lá deslanchou.

Com a ajuda de Dedé Madeira, por qual tem muita gratidão, o empresário de 32 anos teve que superar barreiras da vida e sair do sertão do Ceará para buscar outros horizontes, após ter portas fechadas.

“O estado do Ceará não tem a cultura de agentes de jogadores, e isso acabou dificultando um pouco até nos clubes da capital cearense. Mas as coisas foram acontecendo, ano após ano, fui me relacionando com muitos jogadores, executivos, treinadores, e fiz muitas parcerias com outros agentes, e isso me ajudou bastante”.


Fundador da Dmaia Soccer, o agente pode intermediar negócios com atletas de destaque no futebol brasileiro, como Zé Love, Camacho, Juan Quinteiro, Nenê Bonilha dentre outros.

“Tive a felicidade de fazer vários negócios nesses seis anos, no Brasil e no exterior, de conhecer jogadores que eu só via na TV, isso que era o mais bacana”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!