Neymar viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, mas desta vez, o responsável pela confusão foi o sósia do jogador. O rapaz esteve no México durante a semana, e aproveitou sua semelhança física com o craque para enganar a emissora local “TUDN”, que o entrevistou como se ele fosse, de fato, o atacante do Al-Hilal.
Desconhecendo a situação, o repórter Diego Sancho perguntou ao sósia quem se classificaria no confronto entre América e Chivas, válido pelas oitavas de final da Champions League da Concacaf.
Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:
“Espero assistir uma grande partida, e estou torcendo para o América”, disse o rapaz. A equipe em questão bateu o rival e avançou para as quartas de final do torneio, com um placar de 5 a 3 no agregado.
Entrevistado no lugar do craque, o sósia é Eigon Oliveira, que possui mais de dois milhões de seguidores em sua conta do Instagram.
Veja abaixo o vídeo da entrevista:
Neymar segue em recuperação
O atacante esteve em Belo Horizonte durante a semana e se encontrou com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e responsável pela delicada cirurgia pela qual o jogador passou em novembro do ano passado. O profissional avaliou sua recuperação e falou sobre o prazo para o retorno do atleta.
"Ele apresentou uma boa evolução e segue com a previsão de retorno aos gramados em nove ou dez meses. Não estamos ainda nem na metade da recuperação e só quando estivermos mais perto desse prazo de nove, dez meses será possível cravar o retorno do jogador", disse Lasmar ao jornal "O Tempo".
Neymar rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. O lance que causou a lesão no jogador aconteceu no dia 17 de outubro, durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o atacante acabou travando a perna esquerda no chão, logo após uma dividida com o meio-campista De La Cruz.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!