Suspeitos de atentado ao ônibus do Fortaleza são presos
Reprodução/X
Suspeitos de atentado ao ônibus do Fortaleza são presos

Após 22 dias do atentado contra o ônibus do Fortaleza, no Recife,  a Polícia Civil de Pernambuco anunciou que está efetuando sete mandatos de prisão e de busca e apreensão domiciliar dos responsáveis pela autoria do crime. 

A operação chamada de "Hooligans" está sendo cumprida na manhã desta sexta-feira (15), e até o momento, teve a prisão de dois suspeitos confirmada. A informação foi divulgada pelo portal 'ge'.

Veja abaixo a galeria de fotos do ataque contra o ônibus do Fortaleza:

Ataque ao ônibus do Fortaleza Reprodução
Jogadores do Fortaleza acabaram feridos em ataque, após duelo contra o Sport Fotos: Reprodução Instagram @marcelopaz
Jogadores do Fortaleza desembarcaram no Ceará com ferimentos após caso de violência Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Vídeo mostra uniformizada do Sport planejando ataque contra a torcida do Fortaleza VITOR MACHADO


Para a execução dos mandados, 60 policiais civis estão sendo utilizados, entre delegados, agentes e escrivães. A expectativa é conseguir as primeiras prisões de suspeitos pelo crime, que feriu seis vítimas, todos atletas do Fortaleza, na madrugada do atentado.

STJD define punição ao Sport pelo atentado contra ônibus do Fortaleza
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) condenou o  Sport  a jogar oito partidas com portões fechados, por conta do atentado realizado por torcedores do clube contra o ônibus do Fortaleza, no mês passado. O ataque deixou seis atletas do Tricolor feridos.

A decisão do STJD foi tomada de forma unânime e anunciada na última terça-feira (12). O Sport ainda pode recorrer da decisão ao Pleno do tribunal.

Relembre o caso
O ônibus que transportava os jogadores do Fortaleza foi atacado com pedras e bombas logo após a partida do Tricolor contra o Sport, que ocorreu no dia 21 de fevereiro, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste.

Por conta do atentado, seis jogadores do Fortaleza ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital: o goleiro João Ricardo, os laterais Escobar, Brítez e Dudu, o zagueiro Titi e o volante Lucas Sasha.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!