Um dos responsáveis pelo sucesso nas categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio explicou o motivo de ter recusado propostas realizadas pelo Corinthians nos últimos meses para seguir no Alviverde.
O Coordenador, que está no Verdão desde 2015, concedeu entrevista ao programa Zona Mista do Hernan, do UOL, e disse estar muito feliz com o trabalho exercido no time paulista.
“O Corinthians não é o primeiro que time que tive proposta para assumir o departamento profissional. Eu sou muito feliz no Palmeiras e muito feliz com as pessoas que tem o Palmeiras. O clube é feito de pessoas, não adianta ter essa estrutura se tem um ambiente ruim”, iniciou.
“O ambiente e as pessoas no Palmeiras fazem a diferença. A questão não é eu negar os clubes, e sim a questão de eu querer estar no Palmeiras. A questão do Corinthians foi a minha palavra, dinheiro nunca me moveu, nunca quis mudar de patamar”, completou.
Sampaio também citou que recebeu proposta do Bahia, mas optou por seguir com o acordo feito anteriormente com a diretoria do Palmeiras.
“Vai acontecer um dia? Acho que sim, mas não é um desejo, não quero aparecer. Só cumpri minha palavra, peguei na mão da Leila Pereira [presidente do Palmeiras] e do Paulo Buosi [vice] e falei: 'não vou sair por nada nesse mundo, por dinheiro ou por tudo que me derem, não vou sair'. A questão não é negar Corinthians, Bahia, ou outros que já tive proposta. A questão é cumprir o que eu acordei antes”, explicou.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.